domingo, 24 de outubro de 2010

Mostra de Engenhos e Tecnologias - Parte II


Este vídeo "Mostra de Engenhos e Tecnologias - Parte II" refere-se à realização da Mostra, ao longo do dia 04.10.10, na minha Escola.
Tivemos alguns artesãos locais (ainda existem ...), feirantes e imensos visitantes (incluindo nestes algumas entidades).
Foi um dia muito animado !
Posso dizer que esta Mostra de Engenhos e Tecnologias foi um sucesso para o qual muito contribuíu a carolice de alguns colegas do meu Departamento, que chegaram a preparar a Mostra ao fim de semana e à noite (ainda há quem fale mal dos professores ...) !
Mas tenho de salientar que, mais uma vez, a obreira-mor de tudo isto foi a minha Coordenadora e Amiga Teresa C.
Todos estão de Parabéns !

4 comentários:

Unknown disse...

Está óptimo quer como realização,quer como conteúdos, que são para não esquecer...Deve ter dado um trabalhão, mas resultou!
Parabéns,Teresa, guarde isto no CD das suas recordações.Bjs.

Teresa disse...

Obrigada Haydéepelo seu simpático comentário! É verdade, deu-me um grande trabalhão mas ao mesmo tempo muita satisfação. Além das fotos que tirei, reuni as fotos de alguns colegas, reduzi-lhes os Kb, tratei-as, seleccionei na Net música apropriada, fiz o guião e finalmente os respectivos vídeos e upload para o YouTube. Foram actividades de grande dimensão e que resultaram plenamente. A carolice destes colegas/amigos do meu Departamento merecia que todo o seu trabalho/empenho ficasse registado para memória futura.
Bjinhos

João disse...

Olá Teresa,
Tem de ter em atenção a questão da medida da janela do vídeo. Coloque sempre a 400. Ok?
Bom fim-de-semana,
João

Teresa disse...

Olá João,
Não me esqueci que já me tinha feito esse reparo acerca da janela de vídeo mas, ao procurar onde colocar os tais 400, não encontro onde é que isso está.
Na 3ª feira vou ver se não me esqueço de lhe perguntar esse pormenor importante.
Bom Fim-de-Semana ... prolongado !