sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Visita ao Museu da Farmácia (18.01.12)

4 comentários:

Carlos Marcos disse...

Excelente documentário sobre a nossa visita ao Museu da Farmácia, e que representa um valioso complemento da visita guiada feita ao mesmo. Pode dizer-se que se trata de um trabalho profissional e, da minha parte, também agradeço ter-me incluído no seu elenco de "artistas" participantes. Conto poder voltar a ver outros...

Teresa disse...

Agradeço as suas amáveis palavras que muito me sensibilizaram.Na visita ao Museu da Farmácia tudo correu muito bem e até o tempo ajudou pois a tarde estava espectacular.
Obrigada pelas fotos que tirou. Ainda incluí algumas delas na reportagem que fiz. As suas fotos estão excelentes. Até ao próximo passeio da UTIL ... Bom Domingo !

MDiaz disse...

Teresa:A tua pormenorizada e excelente reportagem da visita fez- me ficar com pena de não ter podido ir e, ao mesmo tempo, admirar o teu trabalho meticuloso, motivador e de muito bom gosto na escolha das imagens.

Teresa disse...

Kanimambo Mali pelas tuas palavras amigas. Foi realmente uma tarde em que tudo se conjugou para que fosse excelente. O Museu é formidável, a guia era óptima, o miradouro de Santa Catarina com o Tejo ao fundo um cenário maravilhoso numa tarde espectacular. Foi mesmo pena não teres podido ir. Fiz este slideshow para recordação e também para aqueles que não puderam ir ficarem com uma ideia de como valeu a pena este passeio. Bjinhos.