segunda-feira, 13 de junho de 2011

PRAHA : 02.06.11

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela trabalheira!!
Ficou muito giro.
Bjs.

Marianjos disse...

Belo Trabalho.
Que rico dia de Stº António! Armanda

nmc disse...

Teresa,
Gostaria de felicitá-la por este magnificio trabalho, mas, francamente falando, não encontro palavras que consigam expressar as minhas felicitações. Assim só uma pequena frase. "Bem haja Teresa pela excelência.. são poucas as pessoas que conseguem isto". Um grande abraço. Nelson Cortez

Maria Celeste Marreiros disse...

Teresa, a tua organização é impecável, como sempre.

A tua originalidade é de elogiar.
Parabéns!

Santos Pereira disse...

Parabens pelo seu trabalho.
Gostei muito

peonia disse...

Que belas fotografias! Parabéns, Teresa!

Teresa disse...

Haydée : Obrigada pelo seu comentário. Bem pode dizer "trabalheira" porque foi mesmo uma grande "trabalheira". Reduzir os Kb das fotos, fazer o tratamento da imagem, ordená-las sequencialmente, seleccioná-las, procurar em que servidor eu consegui enviar para o cyberespaço quase 1000 fotos e, Finalmente, "bolar" o 1º slideshow como um "Diário de Bordo"/Síntese da parte história (que me obrigou a "estudar" ...
Mas foi um "trabalho" que fiz com gosto e por isso o cansaço é relativo ...
Bjinhos

Teresa disse...

Olá Armanda !
Obrigada pelo seu comentário.
Acho que a Armanda é a colega que fica à minha frente na aula os blogues/facebbok, no computador do Dr. Fernando, não é ? Creio que estou certa.
Foi um rico dia de S. António ... Ah ! Ah ! Ah !
Mas esta empreitada começou no fim de semana ...
Boas Férias ...
Bjinhos

Teresa disse...

Olá Nelson,
Muito, muito Obrigada pelas suas palavras tão amáveis !
Agradeço também as fotos que o Nelson tirou e me fez o favor de enviar. Estavam óptimas.
Nas minhas respostas aos outros comentários expliquei qual foi a minha intenção ao realizar este trabalho.
Posso ainda, se tiver vagar,pôr legendas e comentários em cada foto ... O problema é que eu não sei o nome da maior parte das 40 pessoas ...
Um grande abraço e ... Kanimambo !

Teresa disse...

Olá Celeste !
Uau ! Fico bué contente com a tua apreciação ! Obrigada !
Até me faz lembrar os nossos tempos de Caneças, dos PIT's, etc ..., etc ...
Já foi há tanto tempo e até parece que foi ontem !!!
O tempo realmente voa ...
Obrigada ... companheira de route ...
Bjinhos

Teresa disse...

Olá Dr. Fernando !
Obrigada pelo seu comentário. Fico muito contente pois o Dr. é um expert em fotografias de viagem ... É só ir ao seu blogue e lá estão belas fotos também !
Hoje tive pena de não ir à última aula deste ano lectivo mas fui (no meu papel de vóvó) ao arraial, no infantário do meu neto mais velho, vê-lo a desfilar nas marchas populares. Foi giro !
Boas Férias !

Teresa disse...

Olá Peónia,

Obrigada pelo seu comentário.
As fotos são belas porque Praga é uma cidade fotogénica ... até com céu encoberto e chuvisco tem uma grande beleza ... É só olhar o rio, as pontes, o castelo, os monumentos, etc ...
Boas Férias !
Bjinhos

MDiaz disse...

Lindo Teresa! Parabéns. Um abraço

Teresa disse...

Kanimambo Mali !
Hoje o almoço estava muito bom e aquela sala dos PC's deu muito jeito para podermos estar sentadas e abrigadas do calorão que fazia.
Já te inscreveste ara o Arraial/Sardinhada ?
Bjinhos