segunda-feira, 13 de junho de 2011

PRAHA : 31.05.11

6 comentários:

mali disse...

Teresa está uma delícia. Parabéns pelo empenho e pelo engenho

Teresa disse...

Obrigada Mali pelo comentário. Era uma pena não se aproveitar tanta fotografia de tanta coisa bonita que disfrutámos e deixar um registo para "memória futura" ...
Apenas quis que este registo tivesse cabeça, tronco e membros e não fosse apenas uma compilação de fotografias avulsas. E não é que ainda tive de "estudar" para distinguir as Mala Strana ... as Namestis diversas ... etc ... e fazer um resumo escrito do que vimos ? Acho que valeu a pena o trabalho ! Bjinhos

Anónimo disse...

Teresa,
Depois de ter visto a Reportagem.. ainda fiquei com mais pena por não ter ido mas, com muito mais vontade de ir a Praga, logo que me seja possível...
O teu trabalho está excelente e qualquer pessoa que não conheça, pode dizer,no final de ter apreciado a forma muito bem encadeada que tiveste o cuidado que usar.... Eu não fui a Praga.. porém, fiquei muito mais elucidada sobre a capital da República Checa! Obrigada e os meus Parabéns!
gabriela

Anónimo disse...

Um miminho especial, enquanto limpo uma lagrimita saudosa.... Lindo o Nome o que escolheste para o teu Bloque... Lourenço Marques é, sim, a cidade das Acàcias mas, em Quelimane também as havia, muito belas, floridas e vistosas!!!É bom conhecer alguém que presta homenagem ao lugar onde foi criado(a), seja ele qual for...Tu és uma dessas Pessoas.. e "quem não se esquece de onde cresceu..é porque tudo de BOM mereceu!!! Beijinhos,
gabriela

Teresa disse...

Olá Gabriela !
Kanimambo pelas tuas mensagens tão simpáticas. Gostei !
Realmente a Viagem a Praga foi excelente. A cidade é muito bonita, o grupo da U.T.I.L. é cinco estrelinhas e a organização/programação foi impecávél. Valeu mesmo a pena os Kms que palmilhámos ! E, por sinal, com este passeio e convívio até parece que recarregámos as baterias ... Bjinhos

Teresa disse...

Olá Gabriela,
Sou eu outra vez mas agora para responder à tua outra mensagem sobre as "Acácias em Flor".
O ano passado, quando na aula de blogues tive de dar um nome ao meu blogue, o pessoal estranhou este nome !!! Daí eu depois ter escrito no lado direito do blogue o porquê do nome. Acácias e Jacarandás !!! Avenidas inteiras floridas ! Agora, aqui em Lx, é a época dos jacarandás e dos agapanthus ! Mas só não há aqui acácias vermelhas ... elas aqui são amarelas. Tenho duas grandes acácias de flores amarelas aqui na minha praceta. Pena não serem vermelhas !
Adorei a tua frase "quem não se esquece de onde cresceu, é porque tudo de BOM mereceu".
Quem se banhou no Índico e bebeu a água do Umbelúzi nunca esquece aquela terra.
Bjinhos